20 Sites para baixar torrents



Aqui estão 20 principais sites de torrent que são recomendados pelos nossos utilizadores.Aqui apresentamos alguns dos sites de download de torrent que tem valorização de nossos leitores ! Confira! No entanto, EFYTimes.com não desconsiderar partilha proibido de material com direitos autorais . Embora seja legal para usar a tecnologia de compartilhamento de arquivos P2P , muitos dos arquivos que são trocadas através de P2P está realmente protegido por direitos autorais .torrent, torrente tecnologia , compartilhamento P2P , efytimes.com , SeedPeer.me , Kick Ass Torrents , Torrent Funk, Torlock , Isohunt.com


Kick Ass Torrents
Aqui é o local , que é apreciado por uma comunidade em crescimento, com a sua interface em uma cor terra distintivo. Os resultados da pesquisa apresentam um formato útil de colunas , como a saúde de torrent. Seções sugestões e comentários continuam a ser a melhor parte de Torrents Kick Ass qual comunidade de usuários pode assistir a qualidade de torrents , e fornecer recomendações e avisos.

SeedPeer.me 
 Seedpeer exibe uma enorme base de dados de mais de 3 milhões de arquivos torrent. Ele tem uma interface simples , eo mapa de palavras-chave em nuvem para ajudar o usuário a identificar vários filmes interessantes, programas de TV e artistas da música .
Torrent Funk 
 Torrent Funk é um famoso site de busca de torrents que também suporta a opção de comentar. No entanto, Torrent Funk também suporta ' verificado status' tagging, que é preferida por alguns usuários para comentários. Pode ser difícil distinguir a interface entre os anúncios patrocinados e as ligações reais de torrent. Mas o site continua a ser agradável e um dos mais recomendados.
Torlock 
 Torlock é especial. Essas pessoas realmente pagar sua comissão usuários para descobrir torrents falsos e relatá-lo para a sua comunidade . Em um mundo de arquivos falsos , este é um serviço tremendo. Se você é um downloader regular, e está cansado de download desperdiçados e arquivos fraudulentos , dar Torlock uma tentativa.
Isohunt.com 
 Isohunt não é mais ! Depois de uma ação civil vicioso e prolongado , a MPAA conseguiu ter Isohunt desligar como um site de torrent de longa data . A partir de 17 de outubro de 2013 Isohunt foi condenada a pagar mais de 10 milhões de dólares em danos à Motion Picture Association of America. Na realidade, Isohunt pode ser capaz de pagar um décimo desse montante. Vamos sentir sua falta , Isohunt ! Você defendeu a causa de P2P de compartilhamento de arquivos por muitos anos!
ThePirateBay.se 


 Depois de ter sido fechada em 2009, o The Pirate Bay parece ter se tornado agressivo com a mais recente versão sueca TPB nome de domínio com mais de 1,5 milhões de torrents. Não apenas isso, os servidores também estão mudando continuamente local para ficar à frente .







Torrents.to 
 Este site possui um nome de domínio do país Tonga, mas oferece vários metasearching de filmes e músicas em Inglês e Espanhol . Você pode se deparar com anúncios pop-up que pode ser chato, mas você pode se apaixonar com a interface acusado de olhar para outros sites de torrent.
RARBG.com 
 Rarbg é um site de mini- torrente que possui menos de meio milhão de torrents em seu índice . Além disso, a maioria dos nossos leitores acreditam que rarbg ser uma comunidade em sua pesquisa, se você está procurando uma boa experiência P2P .
TAKE.FM 
 Embora Take é uma biblioteca pequena , em comparação com outros sites de busca torrent , mas a comunidade trabalha duro para manter a qualidade torrente de alta , mantendo os torrents falsos fora. Assim como vários outros sites de torrent de sucesso , tome não armazena os arquivos de música e filmes reais em seus servidores, e sim acredita em ajudar seus membros a identificar suas fontes em outro lugar.
TorrentHound 
 Com mais de 4,7 milhões de torrents , TorrentHound continua a ser um dos maiores players no jogo torrente P2P . O site faz bom uso do "espaço branco" nas barras laterais , para que ele possa mais fácil para a maioria dos leitores para escanear as páginas.
Thunderbytes 
 É local privado e apresenta uma comunidade menor , o que ajuda na redução do número de torrents falsos. É possível juntar Thunderbytes por qualquer sendo patrocinado por um membro ativo , ou se transformando em uma doação de patrocinar a si mesmo .
FullDLS 
 Com mais de 2,5 milhões de torrents , FullDLS continua a ser um dos principais sites de busca hoje. Você pode achar que a publicidade como pesado, e também enfrentam problemas para localizar um bom click. Mas os leitores recomendo o site eo catálogo de pesquisa tem arquivos populares.
LimeTorrents 
 Limetorrents é semelhante a maioria dos outros sites de torrent : oferecendo listas tabulares de torrents e publicidade pornô exibido nas barras laterais . Mas Limetorrents possui um banco de dados cada vez maior de mais de 2 milhões de torrents.
Vertor 
 Aqui está o site que pretende separar torrents ruins , vírus , travas DRM , senhas e falsificações.
Torrent Crazy 
 Aqui está um site P2P que é bom para filmes de língua não- inglesa e música. Se você quiser italiano, russo , francês e arquivos em outros idiomas europeus , você pode tentar Torrent louco .
ExtraTorrent.com 

 ExtraTorrent.com é o site muito ocupado com miniaturas enormes e informações de arquivo sobre ele. Altamente recomendado , pois é bastante navegação amigável e ajuda você a descobrir imediatamente filmes e artistas da música .
Monova.org 
 O serviço oferece outro exemplo de estilo de interface limpa e simples . Além disso, Monova vai também vai para outros sites de torrents do newsgroup de índice , o que pode muitas vezes mais rápido em comparação com torrent downloads enxame .
VCDQ.com 
 Embora VCDQ.com não é um site de torrent search , é especializada na autenticação torrents. VCDQ confirma através de seus usuários sérios que torrents existem há milhares de títulos, novos lançamentos de filmes especialmente marca.
1337X.org 
 Aí vem um site muito limpo representando um comentário agradável contagem para cada um de seus resultados de busca. Possui um banco de dados abaixo de um milhão de torrents a partir de novembro de 2012, mas vários leitores têm recomendado 1337x .
BitSnoop.com 
 BitSnoop.com continua a ser o maior banco de dados conhecido de torrents estes dias apresentando mais de 18 milhões de arquivos indexados .
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário