Top 8 Laptops acessíveis que oferecem Longa duração de vida da bateria

Nós criamos uma lista de tais laptops que não só embalam um soco , mas também são relativamente barato e ideal para transportar ao redor.Todos os usuários de laptop sabe que um laptop que oferece uma bateria de backup decente é certamente um bom investimento. Um laptop que é leve ponderado , o custo -benefício, e oferece backup de longa duração da bateria é a escolha da maioria dos usuários. Aqui está a lista de tais laptops que são comparativamente mais barato e oferecer uma bateria decente de volta.

laptop , apoio da bateria, laptops , apoio da bateria, Lenovo G Essencial 585, Inspiron 15 3521 , NE56R Laptop, Lenovo Thinkpad E430 , Samsung NP300E5C AOCIN , Sony VAIO E14133 , intel



Lenovo G Essencial 585 (59-348455)

A Lenovo G Essencial 585 (59-348455) é um laptop de baixo preço , que é ideal para uso diário . Ele ostenta uma tela HD LED e vem com 2 GB de RAM e capacidade de disco rígido de 5GB . O laptop é equipado com um 1.3 GHz AMD APU processador dual core e é composto por 6 recurso de backup de bateria celular. O laptop Lenovo se baseia em sistema de gestão energética que emprega característica de poupança de energia avançado. A bateria pode fornecer volta de 5 horas eo laptop é equipado com vários recursos multimídia pendentes.

Inspiron 15 3521


O Dell Inspiron 15 3521 é um laptop orçamento amigável com brilhante portabilidade. Ele ostenta um design elegante e compacto e pesa apenas 2,25 kg . A bateria de 4 células oferece backup de bateria de 5 horas e possui um processador Intel Core 2 ª geração altamente eficiente .

NE56R Laptop

A Acer Gateway NE56R é um laptop com preços extremamente elegante e baixo, o que é ideal para uso doméstico. O laptop possui o núcleo do processador de 2 ª geração Pentium Dual e uma bateria de 6 células e adaptador AC 65W . Ele tem uma vida útil da bateria generosa de 5 horas. O laptop é equipado com 2GB de RAM e 500 GB de capacidade de disco rígido.

Lenovo Thinkpad E430

O Lenovo Thinkpad E430 é um laptop projetado para os indivíduos que estão em movimento. Este portátil tem um design sólido, com uma pequena tela de 14 polegadas . Ele pesa apenas 2,15 kg e tem uma bateria de ions de líntion de 6 células , que pode oferecer até 5 horas de bateria .

Samsung NP300E5C AOCIN

O laptop Samsung NP300 E5C AOCIN é um excelente laptop que oferece um desempenho consistente e valor total de dinheiro . Equipado com processador de 2 ª geração Intel Core i3 , o laptop é equipado com 2GB de RAM e 500 GB de capacidade de disco rígido. O laptop vem com uma bateria de 6 células que pode entregar cerca de 5 horas de duração da bateria após cada carga.

Sony VAIO E14133


A Sony VAIO E14133 é um laptop especificamente concebido para profissionais ocupados em movimento. O laptop oferece o máximo de desempenho com uma bateria de longa duração . Ele possui um processador i3 3120M 3 ª geração Intel Core e vem com uma câmera web de alta definição , oferecendo qualidade de áudio superior. Ele fornece robusta vida 6 horas de bateria.

HCL AE1V3282 -I

A HCL AE1V3282 -I é pode ser invocado para a velocidade de processamento rápido e, portanto, uma escolha ideal para atividades multitarefa . Este é um laptop luz ponderada e vem em dimensões elegante . Tem LED backlit e tem uma bateria de 6 células que pode entregar um impressionante 6 horas de backup para cada recarga.

Samsung NP355E5C - A01IN

Este notebook de baixo preço ostenta uma tela LED de 15,6 polegadas HD. Alimentado por um bateria de 6 células eficiente que tem a duração de até 6 horas , este portátil compacto tem um processador dual core 2GB APU e 320 GB de capacidade no disco rígido.

Asus X53TK SX056D

Este laptop é equipado com processador APU A6 quad core e é projetado para multitarefa e processamento pesado. Tecnologia Asus Power4Gear regula a velocidade do ventilador para permitir a computação em silêncio e, assim, ajuda a fornecer maior duração da bateria . O laptop possui uma bateria de 6 células e pode entregar até 5 horas de bateria .
Share on Google Plus

About Obarata

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário